quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Zeke & Luther


Zeke & Luther é um seriado norte-americano sobre dois skatistas adolescentes e melhores amigos de infância tentando se tornar skatistas profissionais. A série é original do Disney XD. A série é estrelada por Hutch DanoAdam HicksDaniel Curtis Lee e Ryan Newman. No dia 2 de Agosto de 2010 foi confirmada um terceira temporada.
A série estreou em 3 de Julho de 2009 no Disney XD Brasil,em 15 de Outubro de 2009 no Disney Channel Portugal, e em 15 de junho de 2009 noDisney XD Original dos EUA. No dia 21 de novembro de 2009, no Brasil, estreou Zeke e Luther: Duelos Bizarros, que são curtas-metragens, passando nos comerciais. O Disney XD promoveu Duelos Bizzaros - Tente em Casa, para as crianças telespectadoras fazerem os duelos. Os duelos das crianças apareceram no dia 23 de julho de 2010, durante a Maratona Bizarra.

Sinopse

Os amigos Zeke e Luther são fanáticos por skate e Pelo Seu Grande Ídolo Tony Hawk. O grande objetivo dos garotos é o de se tornarem Skatistas Profissionais.

Elenco

Principal

AtorPersonagem
Hutch DanoEzekiel "Zeke" Thatcher Falcone
Adam HicksLuther Waffles
Daniel Curtis LeeKojo
Ryan Whitney NewmanGinger Thatcher Falcone (a partir da 3ª temporada, secundária)

Secundário

AtorPersonagem
Ryan Whitney NewmanGinger Falcone
Nate HartleyOswald "Ozzie" Kepphart
Lily JacksonPoochie McGruder
Juliet Holland-RoseOlivia Masterson
David UryTerry Dunott
Lawrence MandleyHennry Thonson
Marianne MuellerleileNana Waffles
Scott BeehnerDeputy Dingle
David GoreKirby Cheddar
Ron FasslerDale Davis
Abigail MavityElisabbeh Curviner
Andy PessoaGarrett "Fedegoso" Delfino
Reid EwingCharlie Plunk
Chris ZylkaDoyce Plunk
Carlos LacámaraDr. Ricardo

Dublagem

Brasil

DubladorPersonagem
Fábio LucindoEzekiel Thatcher Falcone
Thiago KeplmairLuther Waffles
Gabriela MilaniGinger Thatcher Falcone

Personagens

Ezekiel "Zeke" Falcone

É o melhor amigo de infância de Luther, ele ama andar de skate e leva isso muito a sério. Sonha em tornar-se profissional junto com Luther.Na primeira temporada, Zeke é apaixonado pela sua vizinha, Olívia Masterson, e tenta sempre impressioná-la. Odeia sua irmã Ginger que lhe prepara partidas, muitas das vezes ele arranja um maneira de se vingar. Odeia o Kojo, que se acha o melhor, sempre exibir-se. Zeke tenta sempre arranjar uma maneira de conseguir um patrocinador para realizar seu sonho. Ele e Luther são super fãs de Tony Hawk e também o chamam de Sr. Tony Hawk.Detesta a palavra "perder" ou "perdedores".Ele também tem problemas com o seu sobrenome Falcone que ninguém conhece.Ele toca "bateria imaginaria" em um episódio da segunda temporada. Zeke foi o segundo a andar de skate, quando ele sempre achava que foi o primeiro, em um dos episódios Don prova que foi Luther que andou primeiro que Zeke.

Luther Jerry Waffles

É o melhor amigo de Zeke. Tem uma paixão por skate assim como Zeke, é meio maluco e muito infantil e desligado do mundo, não leva quase nada á sério, a não ser o skate. Sonha em se tornar profissional. Aparece tocando gaita em vários episódios e também sabe falar a língua de sinais. Ele adora coisas meio malucas, como gorilas. Ele namorou com a Charlene.Não gosta muito do Ozzie e vive sempre xingando e irritando. E ele Toca "Guitarra Imaginária". Luther sempre foi meio abatido por Zeke sempre ter sido o primeiro a andar de skate, Dom prova que foi Luther, enquanto Zeke sempre achava que foi o primeiro.

Kornelius "Kojo" Jonesworth

Um amigo de Zeke e Luther, mas também um rival para a fama de melhor skatista da cidade. Se acha o maioral por andar de skate. Ele paquera muitas garotas, mas sempre é rejeitado por todas elas. Ele toca "baixo imaginário". É representado por Daniel Curtis Lee. Sua mãe vive o chamando de "abelinha" o que o deixa muito envergonhado.

Ginger Falcone

É a irmã mais nova de Zeke. Vive aprontando travessuras com ele. Ela sempre monta um negócio, mas sempre por algum motivo diferente acaba dando errado. Sua melhor amiga é Poochie,Ginger ensina várias maneiras de aprontar com irmãos para ela. Ela só pensa em lucrar e ganhar dinheiro. Muito inteligente com suas pegadinhas.Uma vez o Zeke tentou ser um irmão maneiro para a Ginger,mas ela o odeia. Tem cabelos castanhos e ondulados e seus olhos são azuis. Na turma de Ginger,tem um garoto chamado Fedegoso, que é apaixonado por ela.

Olívia Masterson

Vizinha de Zeke e a garota por quem ele é apaixonado, ela é modelo e faz propaganda para uma marca de azeitonas, inclusive, Zeke tem um poster com a foto dela segurando um pote de azeitonas. Ela, Zeke e Luther acabam se tornando grandes amigos ao longo da 1° temporada.

Ozzie Kepphart

Nerd, engraçado, e o pior skatista da cidade. Não tem estilo próprio e já chegou a copiar o capaçete do Luther. Tem um irmão mais velho que aparece na 2ª Temporada.Apareceu nos episódios "Capa do medo", "Acampamento de skate", "Não sou protetor da minha irmã", "Rollebobos" "Eu, Skatebô", "Equipe Skatista", "Banda Imaginária", "Luther Irritado", "Equilibre Zeke Dance Luther","Os Homens-Foguete","Bola de Lixo" ,"Indo ao Zoomi","Skates de Natal", "O Retorno dos Rollerbobos,"O Aniversário da Ginger" e "A vingança do Sr. Fitzle" Ozzie geralmente serve como árbitro dos "Duelos Bizarros" de Zeke & Luther.

Kirby Cheddar

Amigo de Zeke e Luther, toca trombone, quer saber andar de skate e é muito mimado. Apareceu nos episódios "Acampamento de skate" "Eu, Skatebô", "Lei contra lei", "Banda imaginária", "Uma noite mortal", "Zeke salta o tubarão", "Alta Pilha de Waffles", "Uma Noite Estranha" e "Skates de Natal"

Poochie McGruder

Ela é a melhor amiga de Ginger, sempre bate palmas quando a Ginger inventa alguma coisa. Aparece nos episódios "A caminho da excursão, "Balde de almas", "Rollerbobos", "Calça de gases", "Luther Waffles: Skate Policial" e "Banda Imaginaria"

Garret "Fedegoso" Delfino

Ele ama Ginger, mas ela o odeia, é meio estranho e sempre usa seu gesso da sorte. Aparece nos episódios "Sorte em ser um roedor esta noite", "Empilhamento de copos", "Escola de verão", "Calça de gases" e "Luther Waffles: Skate Policial".

"Donut" Don Donalson

Proprietário do Don's Donuts, é amigo de Zeke e Luther e é obcecado por garotas. Apareceu nos episódios "O joquei Donut", "Acampamento de Skate", "Empilhamento de copos", "Luther lidera", "Não sou protetor da minha irmã", "Luther Waffles: Skate Policial" e "O tesouro"

Reginald "Jumpsuit" Johnson

Presidente da Associação de Moradores de Pacific Terrace, ama Zeke, Luther, Ozzie e Kojo,diz que eles são seus melhores amigos. É amigo do Guarda Jingle e sempre culpa Zeke e Luther por tudo. Apareceu nos episódios "Bater e aprender", "Sorte em ser um roedor esta noite" ,"Lei contra lei", "Uma noite estranha" e "Os homens-foguete"

Oficial Jingle

É um policial, odeia skatistas e é amigo de Jumpsuit. Apareceu nos episódios "bater e aprender", "Garoto Aventura", "Eu, Skatebô", "Lei contra lei", "Um problema muito peludo" e "Luther Waffles: Skate Policial".

VoVó Waffles

É a vó de Luther. Apareceu na primeira temporada no episodio "Aniversario da VoVó" , no episódio "A Caça dos plunks" da segunda temporada e no episódio " O irmão batizado", da terceira temporada.

Ramón

Ele é o líder dos Rollerbobos,Odeia skatistas.Aparece nos episodios Rollerbobos e "O Retorno dos Rollerbobos".

Lisa Grubner

Uma menina que gosta de Zeke apareceu em "Joquei Donut", "Acampamento de Skate", "Uma Noite estranha", "Equillibre Zeke Dance Luther" e "Bola de Lixo"

Episódios

1 temporada21 episódios
2 temporada26 episódios
3 temporada26 episódios

















Nenhum comentário:

Postar um comentário