sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anexo:Lista de episódios de Zeke & Luther

A seguir, uma lista de episódios de Zeke & Luther, um série de televisão infantil norte-americana da Disney XD.

Resumo da série

TemporadaEpisódiosData Original
Início da TemporadaTérmino da Temporada
12115 de junho de 2009 (2 anos)1º de fevereiro de 2010 (1 anos)
22615 de março de 2010 (1 anos)6 de dezembro de 2010 (1 anos)
3-28 de fevereiro de 2011 (0 anos)-

1ª Temporada: 2009 - 2010

#Título
1O Túnel do Terror
Tunnel of Terror
Zeke e Luther tentam arranjar um patrocínio. Zeke combina que os dois atravessem o "Túnel do Terror" para impressionar sua vizinha Olívia, mas Luther o abandona quando os dois entram em luta. Quando Zeke não retorna do túnel, Luther vai procurá-lo, e os dois aprendem que o túnel não era tão perigoso como se pensava. Zeke e Luther se reconciliam, conseguem um patrocínio e novos skates. 
2O Cara Donut
Donut Jockey
Zeke e Luther precisam de dinheiro para comprar novos eixos para seus skates, pois os antigos estavam gastos demais. Então, ao perceber que Don tinha muita dificuldade para enviar seus donuts pelo correio, se oferecem para entregarem donuts pela cidade. E como nem tudo dá certo, Zeke recebe um pedido de entrega para a casa de Lisa Grubner (Abigail Mavity), que, por ventura, é loucamente apaixonada por Zeke, e passa a pedir donuts toda hora para vê-lo. Luther tem seus donuts roubados por pequenos garotinhos que se aproveitam de sua bondade, mas Luther dá o troco no final, e recupera seu dinheiro. 
3Bater e Aprender
Crash and Learn
Zeke e Luther acidentalmente destroem o jardim de seu vizinho rabugento e mal-humorado, Jumpsuit. Após uma investigação realizada pela polícia, o resultado obtido é de que o culpado foi Kojo. Zeke e Luther não confessaram, achando que Kojo merecia o castigo, devido a tudo que causou para Zeke e Luther nos ultimos anos. Então, após um jantar na casa de Jumpsuit, são consumidos pela culpa e confessam o que fizeram, aceitando seu castigo. 
4Skatistas Profissionais
Bros Go Pro
Após serem vistos realizando manobras em um estacionamento, o dono de uma loja de colchões, Dave, os oferece uma proposta : os pagaria para saltar quatro colchões king-size. No dia do evento, Zeke e Luther passam a tarde em um quarto de hotel pela primeira vez na vida, e, cercados de tantas regalias como videogames, salgadinhos, refrigerantes e até uma banheira, se distraem e quase perdem o horário do salto. Após realizar o tal salto, que por sinal deu errado, recebem o tão esperado pagamento, porém usam-no todo para pagar os danos que causaram ao quarto de hotel. 
5Capa do Medo
Cape Fear
Zeke quer ter a sua própria característica como skatista. Olivia dispõe-se a fazer-lhe algo, e dá-lhe uma capa. Zeke sente-se obrigado a usá-la, não querendo ferir os sentimentos de Olivia. Nesse ínterim, Ozzie (Nate Hartley) imita o estilo de capacete de Luther. Zeke então é forçado a contar a Olivia a verdade após um incidente envolvendo um caminhão de sorvete e Luther faz um capacete especial para Ozzie. 
6Acampamento de Skate
Skate Camp
Os rapazes abrem um campo de skate para estimular crianças a praticarem o esporte e Ozzie se iscreve, mas demonstra falta de entusiasmo. Ele também tem medo de se machucar. Zeke e Luther tentam fazê-lo perceber que se ferir é apenas uma parte da prática de skate. Enquanto isso, Ginger e Lisa planejam uma competição de flauta. Zeke enfim ajuda Ozzie a superar seus medos, e Ginger e Lisa empatam em sua competição.
Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo 
7Sorte em Ser um Roedor Esta Noite
Luck Be a Rodent Tonight
Zeke e Luther tentam fazer um vídeo de skate depois que Kojo faz sua mãe filmá-lo. Eles convencem Garrett "Fedegoso" Delfino a fazê-lo e aparecem com um vídeo excelente, mas o "rato da sorte" de Luther (chamado "Sortudo") come a fita na noite em que Zeke e Luther planejam apresentá-lo a um grande público. As pessoas então vão embora, deixando os dois humilhados. Zeke se zanga com Luther e o faz parar com as superstições. No entanto, Sortudo vai parar na casa do vizinho ranzinza, Jumpsuit Johnson (de "Bater e Aprender"). Os dois então infiltram-se em sua garagem em uniformes de ninja e pegam o rato de volta.
Atores convidadosJuliet Holland-Rose como Olivia, Lawrence Mandley como Jumpsuit Johnson e Andy Pessoa como Fedegoso/Garrett Delfino. 
8Empilhamento de Copos
The Big Red Stacking Machine
Zeke e Luther estão se preparando para definir um novo recorde de skate. E as coisas parecem definidas até seu treinamento ser interrompido pela fascinação recém-descoberta de Luther por empilhamento de copos. Possuindo um talento natural para o esporte, Luther finge uma dor de estômago para poder sair do treinamento com Zeke e entrar num torneio de empilhamento de copos. Ao saber que Luther venceu o torneio, Zeke aponta Fedegoso (de "Sorte em Ser um Roedor Esta Noite") para ser seu novo parceiro.
Atores convidadosRon Fassler como Dale Davis, Ian Reed Kessler como Johnnie Lee Cebola, Andy Pessoa como Fedegoso/Garrett Delfino e David Ury como Don.
AusentesDaniel Curtis Lee como Kojo e Ryan Newman como Ginger. 
9Escola de Verão
Summer School
Zeke deve ficar na escola de verão com seu professor de álgebra não muito agradável. Mais tarde, ele descobre que ele já foi um ávido skatista e desafia-o a uma competição de skate para sair de aulas para o resto do verão. Enquanto isso, Fedegoso tenta o seu melhor para impressionar Ginger, mas acaba humilhando-a em seu lugar. 
10Skate Assombrado
Haunted Board
Zeke e Luther são frequentados, quando um conselho fresco que olha eles subornaram a Internet, resulta ser o lendário xingado, "o Olho do Gato". Que parece ser possuído, e ter uma mente de é próprio, cada pensionista que o montou alguma vez sendo em um acidente infeliz (um tipo que somente imediatamente é vaporizado em uma nuvem da fumaça). Entrementes, a Stinky bate um negócio com Ginger no qual ele aposta isto ele pode assustá-la realmente. Se a Stinky for capaz de ter sucesso no susto dela, a Ginger tem de ir o truque ou tratando com ele no traje da sua escolha. As palhaçadas hilárias seguem como tentativas de Stinky repetidas vezes para tomar táticas de pânico de Véspera de Todos os Santos ao seguinte nível. Depois de tentar tudo para se livrar dele, Zeke e Luther decide deixar o Olho do Gato tomá-los onde ele quer ir, deixando-o dirigir eles terminam na jarda grave, onde eles batem no coveiro louco a que eles encontram o conselho usado para pertencer, mas foi conseguido desistir quando ele foi criança quando seu papai o vendeu. Eles realizam que o conselho não foi mau, ele somente quis ir para casa. Posteriormente o coveiro mostra até graças a Zeke e Luther para encontrar o seu conselho, e assusta a Ginger, ganhando do Stinky a aposta.
Participação Especial: Adam Chambers como Stinky Alberts 
11A Caminho da Excursão
Road Trip
Zeke e Luther são os fãs mais favorito do skate de todos os tempos de Tony Hawk, e eles se vêem em uma viagem à sua casa de infância. Eles voltam para casa com uma lembrança improvável, uma cueca de Tony. Os dois meninos lutam sobre quem consegue ficar com a cueca. Enquanto isso, Ginger e sua melhor amiga Poochie McGruder (que é introduzido neste episódio) o Prega uma peça em Zeke. 
12Luther Lidera
Luther Leads
Zeke e Luther comemoram seu décimo aniversário do skate e encontram um vídeo de segurança de Don Donut e mostra que Luther foi o primeiro a andar de skate quando os dois se encontraram há dez anos. Depois de ver o vídeo, Luther torna-se confiante e acredita que ele deveria levar as rotas de lider do skate. Enquanto isso, Ginger ganha um concurso do Don Donuts que promete que ela cuida do estabelecimento quando Don se aposentar. 
13Balde de Almas
Soul Bucket
Durante uma de suas freqüentes visitas à sua avó (Marianne Muellerleile) lar de terceira idade, a avó de Luther quer que sua banda de rock, Balde de Almas cante para ela. Luther está em um dilema devido ao fato de que ele inventou histórias sobre a banda de rock. Luther, junto com Zeke rapidamente chegam a um plano para convencê-la que a banda é genuína. Enquanto isso, Ginger prende audições abertas para uma nova melhor amiga para substituir Poochie.
Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo 
14Não Sou Protetor da Minha Irmã
Not My Sister's Keeper
Quando um concurso é realizado no Don Donuts, o prêmio é um skate raro. Mas quando Ginger vai aprontar, Zeke irá procurá-la ou simplesmente tentar ganhar o Skate? 
15Rollerbobos
Rollerdorks
A disputa se dá entre os skatistas e os Arcanos "Rollerbobos", uma gangue de disco dancing roller quando eles aparecem no relvado skate, e tentar tomar o lugar favorito skate como seus próprios. As coisas só pioram quando Luther começa a namorar uma dos rollerbobos. Enquanto isso, Ginger e Poochie usam um pássaro para se vingar de Zeke. 
16Calça de Gases
Crash Dummies
Zeke e Luther enviam um vídeo de um show que apresenta acrobacias realizadas em skates e foi escolhido para participar do show. Eles acabam empatando com GANSO, um skatista doido do show, eles mais tarde vem com mais um truque para ganhar uma máquina de self-service de sorvetes. Enquanto isso, Ginger planeja sua "própria" surpresa para a festa de aniversário e tenta conseguir um cara que só gosta de meninas que são mais altas do que ele.
Participação Especial: Leo Howard como Hart Hamlin
Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo 
17Garoto Aventureiro
Adventure Boy
Zeke espera conquistar mais Olivia antes que ela caia em um galã de televisão. Enquanto isso, Luther cuida de um cachorro chamado Rufus, que causa o problema, sem saber que a lista que ele usou para tirar do cão é realmente o seu proprietário para idosos chamado Bernie, com Luther pensar que o nome do cão é Bernie.
Participação Especial: Austin Butler como Rutger Murdock e Scott Beehner como Deputy Jingle
Ausente: Ryan Whitney Newman como Ginger 
18Eu, Skatebô
I, Skatebot
Quando o robô do Sr. Fitzle que ele criou para tirar skatistas da rampa sai de controle, Zeke e Luther tem que ajudar a parar a máquina
Participação Especial: Curtis Sandy como o Sr. Fitzle e Scott Beehner como o Deputy Jingle Ausente: Ryan Whitney Newman como Ginger
Título de referência: Eu Robô 
19Leis do Bairro
Law and Boarder
Depois de Zeke e Luther aruínarem os negócios da Ginger, ela se vinga por ter rigorosas leis de skate implementadas no bairro.
Participação Especial: Lawrence Mandley como Jumpsuit Johnson e Scott Beehner como Deputy Jingle 
20Um Problema Muito Peludo
A Very Hairy Problem
Zeke arrisca tudo para ajudar Luther a levar um gorila famoso de filme, de volta para a reserva.
Participação Especial: Scott Beehner como Deputy Jingle 
21Equipe de Skate
Skate Squad
Zeke e Luther formam um colégio com Seleção de skate para sair da aula de ginástica. 

2ª temporada: 2010

22- Zeke Salta um Tubarão 23- Grande Altura do Luther 24- Banda Imaginária 25- Luther Nervoso 26- Velho Mau 27- Triangulo Amoroso 28- A Caça dos Plunk 29- Meu Melhor Amigo Kojo 30- Uma Noite Estranha 31 - Luther Waffles e o Skate Mortal 32- Equilibre Zeke, Dance Luther 33- Luther Waffles - O Policial Skatista 34- O tesouro 35- O homem foguete 36- Verão sem Um Tosão 37 - Conselho de Classe 38 - Local de Heróis 39 - Super Shredder 40 - Pequeno Bro, Grande Problema 41 - Seus Bros 42- Luther, o Robô 43- A Lista Brother 44- Seoul Bros 45- Bola de Lixo 46- A Lama 47- Zanzando por Aí 48- Skates de Natal

3ª Temporada: 2011

Em 2 de agosto de 2010, foi anunciado que Zeke e Luther foi renovada para uma terceira temporada, a produção que começa depois de "Untitled Sponsor"
Em Portugal foi emitido até ao episódio 58.
#TítuloEstreia Brasil
49Última viagem de Zeke
Zeke's Last Ride
Já exibido
Ao tentar uma manobra com o skate, Zeke tem uma lesão grave, então Eddie substitui Zeke por Kojo. Mas no final, Zeke se sente saudável novamente, e faz a manobra. 
50Os Suspeitos incomuns
The Unusual Suspects
Já exibido
Zeke pede Ozzie para dormir em sua garagem, até ter seu quarto de dormir de volta.Enquanto isso,Luther tenta investigar entre alguns suspeitos(Ginger,Lisa e um estranho novo "amigo") quem jogou zeke no mar.
Convidado Especial: Ryan Whitney Newman como Ginger Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo 
51Dois rapazes, um carro, e um urso selvagem
Two Guys, a Car, and a Wild Bear
Já exibido
Zeke e Luther irão receber um carro novo por seus patrocinadores e de repente encontram um urso na casa.Enquanto isso,Ginger troca várias pegadinhas de um senhor bem estranho que a irrita.
Convidado Especial: Ryan Whitney Newman como Ginger Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo 
52O irmão batizado
Hyp-Bro-Tized
Já exibido
Luther vai a uma hipnoterapista para superar o nervosismo de uma menina que ele gosta e se tranformar em um garanhão para conquista-lá. 
53Dublês!
Daredevils!
Zeke e Luther devem executar uma manobra difícil quando seu dublê favorito fica ferido. 
54Rivalidades entre irmãos
Sibling Rivalries
Já exibido
Zeke e Luther tentam encontrar substitutos para os seus irmãos para um show lifestyle do skate.
Convidado especial: Ryan Whitney Newman como Ginger Ator convidado: Davis Cleveland como Roy Waffles 
55Luther faz 4 anos
Luther Turns 4
Já exibido
Luther comemora seu aniversário no ano bissexto quando voltou no tempo para quando tinha 4 anos. 
56Chefe de Skate
Head of Skate
Zeke e Luther tentam salvar Don's Donuts de ser demolida por terem skatista profissional para executar um salto patrocinado pelo prefeito. 
57Zeke, Luther e Kojo na greve do ouro
Zeke, Luther and Kojo Strike Gold
Já exibido
Zeke e Luther fazem um acordo com o seu novo vice-diretor (Lori Lively), que pode ajudá-los a encontrar uma pepita de ouro em troca de sair da prisão e apagar os seus registros permanentes. Mas então eles descobrem que o vice-diretor é realmente um russo ladrão de jóias, que enganou-os a roubar a pepita para ele. Agora eles devem localizá-la e voltar com a pepita.
Participação especial: Geno Segers como Stan, o agente 
58A nova tripulação de Zeke e Luther
Zeke and Lu's New Crew
Já exibido
Zeke e Luther automaticamente alcançam o status de celebridade depois de estrelar um comercial. Eles ganham o seu próprio ambiente, em seguida, concordam em ser a estrela da peça da escola. Mais tarde, todos da equipe saem da peça por causa da fama de Zeke e Luther e então eles tem que ser todos os personagens.
Ausente: Daniel Curtis Lee como Kojo Ator convidado: Calum Worthy como Teddy 
59Ilha das meninas skatistas
Skater Girl Island
Já exibido
Zeke e Luther são pressionados por não qualificar sua irmã como a nova garota do patins. No entanto, eles escolhem Susie (Hayley Kiyoko), como a a garota certa para o papel. Esta última análise, causa uma rixa entre Zeke e Crowbar.
Ator convidado: Aimee Carrero como Tasha Nota: Adam Hicks e Hayley Kiyoko anteriormente co-estrelaram juntos o filme original do Disney ChannelLemonade Mouth
60DJ PJ
DJ PJ
2 de Agosto de 2011
Os pais de Luther saem da cidade e a vovó nana deixa instruções de como cuidar de Luther, mas Luther é sonambulo!! Então durante uma noite ele (sonambulo) faz um rap no don's donnuts e vira o " DJ Pijama " nessa enrolação ele disputa o seu próprio carro com o melhor rapper da cidade 
61Queijo da Turquia
Trucky Cheese
Depois de Zeke e Luther destruirem a lambreta nova de elizabett
, eles tentam matar suas dívidas vendendo batidos de queijo. Para sua surpresa, Zeke e Luther devem competir com o perito e com o vendedor de cebolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário