sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Kofi e Bourne vs. Miz e R-Truth

Depois de "Boom Aérea" nome novo time foi comparado a um "peido sneaky," WWE Tag Team Champions Kofi Kingston & Evan Bourne responder a R-Truth & The Miz é ridículo. Faz o par lamentar o seu nome escolhido?

Tem-se a sensação de que não importa o nome que o Universo WWE tinha escolhido para Evan Bourne e Kofi Kingston equipe de tag, The Miz & R-Truth teria encontrado uma razão - qualquer razão - para ridicularizá-lo. E depois de desafiar o atual WWE Tag Team Os titulares de um jogo no Night of Champions, que é precisamente o que eles fizeram.
"Boom Air é a mais estúpida nome que eu já ouvi," Miz disse à multidão durante Supershow de segunda-feira WWE Raw.

R-Verdade ridicularizado o nome, bem como - em sua própria maneira original - equiparando-a a um "peido sneaky": "É um pouco de ar e depois ... kaboom" Verdade disse.

   Como se poderia esperar, Evan & Kofi não demorou muito gentilmente para as avaliações, uma vez que deixou claro em entrevista ao WWE.com.
  "É um material lowbrow de dois caras lowbrow", disse Evan. "Ironicamente, Miz e Verdade têm sido fedorento esta empresa inteira por algum tempo."
  Embora não seja o prazer com qualquer Superstar, Kofi treinou seu fogo sobre o Gritador Cleveland. "Eles disseram um 'Boom Air" começou com um pouco de ar, então um' boom '", disse Kofi. "Isso soa mais como Miz reinado de título, se você me perguntar. É o tipo de snuck para cima, então, uma semana depois, ele tinha ido embora. "
  Apesar de Evan & Kofi chutou em torno de um par de nomes por conta própria, incluindo Zero Gravity ea elevação Express, ambos Superstars aparecem mais do que feliz com o boom do ar. "Foi legal ter o Universo WWE interagir e se envolver", disse Kofi. "Nós não sabíamos o que nos preocupava muito."
  "Boom Air não é apenas Kofi e eu - é Kofi, eu e todo o Universo WWE," Evan explicou. "Nós não nos colocarmos acima dos fãs como Miz. Nós valorizamos as suas opiniões, e mostramos isso ao assinar sobre para 'Boom Air ".
  Embora Lança Air atingiu plenamente o seu novo nome, eles ainda têm alguns ossos de pegar com as suas rivais. "Miz e Verdade estão mais preocupados com eles próprios do que a sua equipa como um todo", disse Evan, como Kofi acenou com a cabeça em concordância. "Não importa o que Miz e Verdade poderia chamar de uma equipe deles, Miz ainda está pensando em Miz e Verdade ainda está pensando sobre a Verdade, mas Kofi e penso Lança Air juntos, então nós temos a vantagem".

Campeão vs. Campeão

  Ex-aliados do Legacy World Heavyweight Champion Randy Orton e Cody Rhodes Intercontinental Champion fazer hoje à noite batalha em SmackDown. Além disso, o volátil Mark Henry sobe contra Ezekiel Jackson.